sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Gente, olha só o que eu achei, uma recente entrevista com a nossa estrelinha Fernanda Concon ! Ficou curioso para ver? Confira :

"Fernanda Concon arrasa na novela Carrossel"
Fernanda Gusman vive a Alícia Gusman na novela Carrossel, do SBT. Com dez anos, a atriz mirim demonstra muita maturidade ao falar da carreira artística. A garota de voz meiga bateu um papo bem legal com a nossa equipe. Confira:
                                                                               
                                                                                Fernanda vive uma garota descolada na novelinha.

Fernanda, você começou a carreira com qual idade?

Comecei com cinco anos fazendo comerciais, filmes e uma série da GNT.

Como surgiu a ideia de tentar uma vaga na novela Carrossel?

Eu estava passando férias na Bahia e fiquei sabendo que tinha teste. Fiquei triste por não participar, mas quando cheguei em São Paulo me chamaram para a segunda etapa e passei.

Como está sendo a experiência de trabalhar na TV?

Estou adorando. É o meu primeiro trabalho grande na TV e é muito divertido trabalhar com várias crianças.





Quais são as semelhanças entre a Fernanda e a Alicia?

Gosto de esportes, mas não sou tão radical como ela. Também gosto de ter a companhia dos meus amigos.



A Alicia e os meninos da escola Mundial gravaram uma cena no estádio da Vila Belmiro, em Santos, com o jogador Neymar. Na vida real, você também gosta de jogar bola?

Gosto de brincar de “chute a gol”.




E esportes radicais?

Ando de patins e já experimentei brincar com skate.

Já tem algum projeto para quando a novela acabar?

Ainda não, mas pretendo continuar na carreira artística.

Bate bola com a Fernanda
Comida preferida: macarronada
Time do coração: Corinthians
Um filme: As aventura de PI
Uma atriz: Glória Pires
Uma viagem inesquecível: Disney
Um sonho: Ser produtora e cantora

Mande um recado para os leitores d' O Tempinho: Agradeço todo o carinho dos mineiros. Um grande beijo!



Fonte : O tempinho. ( http://www.otempo.com.br/otempinho/otempinho/leiamais/materiasdecapa/NOT/376430 )

6 comentários:

  1. nossa ela tem algumas coisas idênticas a mim

    ResponderExcluir
  2. Fernanda aqui quem fala é Yan Carlos lopes silva do RJ eu gosto de você realmente não como seu amigo .Não por causa da sua atuação como Alicía Guzman é por que você é inteligente , bonita , meiga , chentil, doçe , e fofa .Eu vou mostrar pra você que sou um cara legal não sou um da aquelas pessoas que usam as pessoas bonitas pra ciúmes em outras eu amo você de verdade beijos eu te amo . Com carinho Yan carlos lopes silva

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Fernanda e sou tipo a fã numero 1 dela,ela é muito bonita e se eu encontrasse ela pessoalmente eu adoraria.
    #EusouamaiorfãdaFernandaConconCunha
    -Fã numero 1 da Fernanda Concon Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Qual é a cor favorita da Fernanda? Alguém me responde

    ResponderExcluir

Visualizações

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Status

Nome do blog: Mundo das Fernandetes
Dona: Letícia (@infinitconcon e @thislovers)
image Blog (FC) Reconhecido pela própria Fernanda.


Link-me

Creditos do link-me : (www)

Populares